sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dicas de compras no Shopping Morumbi

A anos eu não passava por esse shopping, daí que a convite da amiga Clau, fomos lá ver as tendencias do mercado, era só pra ver mesmo, mas...
é claro que isso não daria certo, afinal de contas um shopping que tem entre suas lojas, Zara, Sephora, Morena Rosa, MAC, Kiehl´s e vitrines com grandes "Sale!" - não dá, você acaba provando algo - supostamente só para agradar a lojista - e descobre que aquela peça carérrima vestiu perfeitamente, você não pode mais viver sem ela!
Dá pra parcelar moça? Simples assim, rs.
A loja da Sephora é uma atração em tanto! Nossa, eu parecia uma criança na loja de brinquedo, querendo colocar a mão em tudo, provar tudo - para comprar pela interné depois, abafa!

Mas eu resisti bravamente e sai da loja com um único produto: o exfoliante facial Gommage & masque éclat, da própria marca Sephora. Ele também pode ser usado como máscara, ideal para remoção de impurezas da pele.
Ao lado, está outro produto que adquiri no shopping, o hidratante corporal Creme de Corps da Kiehl´s.
Aliás, eu não conhecia a marca e fui seduzida pela história e simpatia dos vendedores que nos contaram que a marca, de Nova York, já tem 160 anos e que seus produtos naturais e antes manipulados, hoje estão entre os melhores do mundo!
A loja é toda linda, lembra uma farmácia dos anos 40, e o atendimento foi ótimo, um dos motivos pelos quais acabei levando pra casa o hidratante Creme de Corps, na versão light - weight (mais fluido) a base de Manteiga de Jojoba e Óleo de Oliva e com fator de proteção solar SPF 30 e o Shampoo Sunflower para cabelos tingidos e que necessitam de hidratação.
Já provei ambos os produtos, é claro, e até agora só alegria, o hidratante corporal deixou minha pele super macia e cheirosa sem pesar, aspecto de hidratada mesmo, e o shampoo, meo deus, alegria de viver, usei ele e a amostra gratis que ganhei do condicionador e meus fios ficaram super macios, brilhosos e hidratados!
Preço? Pois é, a marca não é barata - e espero encontrar nas minhas prox. andanças pelo mundo por precinho mais amigo - só que também não é absurdo, o hidratante de 250 ml foi R$ 80,00 e o Shampoo R$ 60,00, so far so good, ta valendo o preço.
Ah, a nossa querida e cheia de tentações ZARA também estava por lá, e a coleção de inverno tá absurda minha gente!
Muito B&W, jaqueta de couro, peças com spike e botinhas de cano curto compõem a coleção.
Essas foram as peças que eu mais curti, levei a saia e a blusa de poás.
Saia R$ 89,90
Blusa de poás R$ 60,00
Suéter listrado R$ 79,90
Vestido R$ 179,00
Por fim, terminamos o passeio no restaurante italiano Andiamo, que tem uma pasta maravilhosa e vinhos selecionados, delicinha.

Bom, espero que tenham curtido as dicas, o shopping é super legal para um passeio e compras de alto nível, muita gente bonita por lá e ótimo atendimento pelas lojas que passei.
;)

Um forte abraço,
Christy Benassi   

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Estilo: Kat Von D


 A tatuadora mais famosa do mundo Kat Von D tem um estilo rock n roll cheio de atitude sexy.
Muito preto, couro, saltos altíssimos e blusinhas cropped compõem o  “look básico” de Kat.

Além de tatuadora, Kat já assinou coleções de roupas e de maquiagens. No site da Sephora é possível adquirir a linha toda.
Vale a pena se jogar para os dias rock n roll !


domingo, 14 de abril de 2013

Inspiração Étnica – De volta as raízes

 Tanto a Europa como os EUA estão passando por longo periodo de crise econômica.
É em momentos como esse que surge o desejo de voltar as raízes , ao passado , aos ancestrais...
Esse comportamento se reflete no cinema , na música e claro na Moda.
As vestimentas dos índios americanos e os povos dos Balcãs ressurgem para nosso dia a dia através de estampas, bordados , franjas e cores.

Para não se tornar uma persona que saiu de histórias legendárias, aposte em apenas uma peça étnica para compor o look  ou faça um mix com outro estilo. A dupla Étnico + Rock é uma boa pedida !


Deixo como trilha sonora uma música do Beirut , que possui forte influência dos Balcãs!

Boa Semana a todos!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dicas para arrasar no final de semana!

Finalmente chegou o final de semana e é a hora de fazer A Lindsay e cair na night!
By the way, Lindsay esteve no Brasil no final de março para divulgar a grife John John, passando por São Paulo e Florianópolis a bonita causou tumulto por onde passou, foi a festas e aparentemente se comportou não ficando bêbada, como de costume, rs.
 
Babados a parte, o Eh Trendy preparou algumas dicas de looks pra lá de arrasadores para você curtir o fim de semana! Confere...



E para agitar seu final de semana o Eh Trendy preparou essa playlist com os remixes do que ta rolando de melhor, se joga!



Bom final de semana a todos!

Christy B.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Coleção The New Icons da H&M

Esse mês chegou nas lojas da H&M a coleção The New Icons, que promete ser babado lá na Europa e motivo de choro das brazucas aqui, que sofrem por não ter ainda a marca no Brasil, sinceramente ainda não entendo o porquê disso, enfim...
A colegção é inspirada no estilo das modelos Joan SmallsDaphne GroeneveldLindsey Wixson e Liu Wen, adorei a idéia! 
A coleção traz peças que podem ser encontradas aqui no Brasil facilmente, jaqueta de couro, bota cano curto, saia longa transparente, saia de renda e acessórios com franjas.
Dei uma passada na C&A esses dias e vi peças bem parecidas, bolsas com franjas, jaqueta de couro e as botas de cano curto.
Fotografei a jaqueta e a bota...olha só
Não achei o preço absurdo, a jaqueta estava R$149,90 e a bota R$ 89,90 adorei também o scarpin com spikes por R$ 89,90!

GET THE LOOK !
Curtiu a coleção da H&M? Quer copiar? Confere esse look que montei com peças aqui do Brasil mesmo, só não repara na qualidade cretina da foto que tirei com o celular...rs
Jaqueta de couro by C&A
Baby look branca by Hering
Saia de renda by C&A
Bolsa de franja by 25 de Março
Bota de couro com tachas by DFK

Essa coleção me lembrou esse vídeo da girl band Parade, adoro os looks que elas usam no clipe

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O tal do Undercut

Vindo do movimento punk rock da década de 70, o Undercut - Corte de cabelo cujo uma ou duas laterais do cabelo são raspadas (e que não é um moicano) - hoje está entre os cortes mais pedidos entre famosos e jovens cheios de estilo.
O corte vem se popularizando desde o ano passado, mas foi nesse ano que as  meninas se jogaram com força, incluindo eu, rs!
Quando vi um ensaio fotográfico da Alice Dellal (já falo dela em 1 minuto) foi amor a primeira vista e decidi naquele momento que adotaria o Undercut pra mim!
Não pensei duas vezes e raspei minha lateral direita em casa mesmo - aloca, eu sei...rs
Quando fiz foi a maior polemica entre as amigas, muitas gostaram e outras não (nem ligo ó) o mais importante foi que eu gostei muito e venho mantendo o corte a alguns meses. Tenho amigas que querem fazer, mas tem medo de não ficar legal ou de não combinar com o estilo, pois bem, se você tá querendo fazer esse corte supercool, vai algumas dicas:
TEM QUE TER ESTILO! 
Se você é uma pessoa mais básica, que usa calça jeans e camiseta branca com tenis Nike (não, nada contra..mas) não vai combinar! Esse corte é para pessoas ousadas e que tenham um estilo único #prontofalei.
TEM QUE PENSAR BEM ANTES DE FAZER !
Ao contrário de mim, que fui fazendo aloca e não me importo de errar um corte, é importante levar em conta que esse é um corte que dá pra esconder pois fica na parte de baixo do cabelo e por isso se chama UNDERCUT (corte de baixo, a baixo, whatever...) tem que ter cuidado na hora de cortar, NÃO FAÇA EM CASA, eu fiz pois sou cabeleireira e tenho experiencia com máquina de corte, mas se vc não tem, por favor não inventa moda.
TEM QUE ESCOLHER A MAQUINA CERTA!
Sim, a escolha da numeração do pente de corte que você usará será o responsável pelo resultado final. Não acho bonito quando raspa muito e o couro do cabelo aparece, eu uso o pente 3, que deixa bem baixo mas com cabelo.
TEM QUE TER PACIÊNCIA!
Se você desistir do corte e resolver deixar crescer saiba que VAI LEVAR UM BOM TEMPO e que se você tiver o fio grosso ele NÃO VAI FICAR BONITO enquanto cresce.
Se seu cabelo for cacheado, dá pra fazer mas saiba que durante o crescimento você precisará escovar e\ou alisar aquela área para evitar um visual pra lá de estranho.
MAS...E COMO FICA QUANDO NÃO QUERO OU NÃO POSSO MOSTRAR O CORTE???

Assim...
Viu só, não dá nem pra notar!

ALICE DELLAL

Filha de um inglês com uma brasileira, Alice Dellal desbancou Kate Moss e virou febre no Reino Unido com seu estilo punk rock e atitude ousada nas passarelas, sendo ela a minha inspiração na hora de fazer o Undercut.

O ESTILO DE ALICE



Então, na dúvida ainda?
Se joga no undercut e arrasa bee! rs

terça-feira, 9 de abril de 2013

Inverno 2013: Militarismo e Botas Biker

Não sei pra vocês, mas pra mim o inverno é a melhor estação do ano!
Além do clima ser mais confortável do que no verão, e o cardápio ser o mais gordo também, é a época em que as pessoas ficam mais elegantes...casacos, botas, toucas e luvas deixam o visual mais sofisticado, com certeza!
Esse ano o inverno traz de volta uma tendencia que já passou por aqui em 2003, 2009 e agora em 2013: O Militarismo.
Resgatada pelo estilista francês Yves Saint Laurent em 1970, a moda camuflada foi inspirada na frança pós guerra e hoje, camisas, calças, saias e vestidos camuflados já podem ser encontrados nas lojas  C&A, Renner, Riachuelo, H&M, entre outras.
Alguns looks para inspirar...

BOTAS BIKER

E como uma coisa puxa outra, outra tendencia forte do inverno é a volta dos tradicionais coturnos e dos "novos coturnos" chamados também de Botas Biker.
Elas são perfeitas para a estação, tem salto confortável (eba!) e um visual arrojado, combinando perfeitamente com a moda militar.
 Para inspirar...

Onde comprar?

Aqui tem lindos modelos a preço camarada ... Loja online Passarela

E para fechar a matéria, vamos lembrar de Madonna em seu momento militar!
Um forte abraço a todos,

Christy B.

terça-feira, 20 de março de 2012

Granado e a batalha contra o chulé, parte I

Se você, como eu, também sofre com ressecamento de pés e mãos e com odores, a linha Pink da Granado tem a solução!
Demorei um pouco até me render a linha, sei la, sei que a Granado é uma ótima marca e está a anosss no mercado, mas não notava muito os produtos nas prateleiras, mas após a leitura em muitos blogs e recomendações resolvi experimentar a linha, e que grande e boa surpresa!
Eu estava em busca de algo  principalmente para meus pés, que sofrem diariamente com o uso de calçados fechados, salto e meia-calça que faz o pé transpirar muito causando mau -cheiro (diga-se chulé rs).
A linha Pink é bem completa para tratamento dos pés e das mãos, comecei comprando o antisséptico (talco) que você pode colocar diretamente nos pés ou no calçado e mantem o pé bem sequinho, evitando o chulé...o  sachê escalda pés que você mistura com água morna em uma bacia e faz uma lavagem nos pés fazendo com que a pele fique bem molinha e pronta para ser exfoliada com bucha ou lixa para os pés, e também comprei o hidratante para as mãos que hidrata e neutraliza odores, ótimo!
Quero agora investir na linha completa que ainda conta com esfoliante para os pés, creme para pés e pernas, manteiga emoliente, creme para cutículas, entre outros produtinhos MARA!
Aliás, lá no site da pra conferir todas as linhas da Granado, e a linha Vintage tá uma coisa...
Tem shampoo e condicionador, talco perfumado, sabonetes e hidratantes!
Mais informações e compras online pele site:
http://www.granado.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...